Kin 143, Noite Cósmica Azul

Como perpetuar?

Kin 143, Noite Cósmica Azul

Sonhar, Transcendendo a Intuição com o poder da Abundância

Kin 143, Noite Cósmica Azul
Kin 143, Noite Cósmica Azul

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, reflectindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projecção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está directamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 143, Noite Cósmica Azul

Eu persevero com o fim de sonhar
Transcendendo a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da realização

“Hoje estou vivendo com a imagem da abundância e as portas da realização estão sendo abertas.”

 

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | ACÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição

 

Partilha esta pagina!

5 comentários em “Kin 143, Noite Cósmica Azul”

  1. Boa tarde!

    Desde minha tenra infância (10 anos gregorianos) vivencio a frequência 13:20! É automático em meu cérebro!
    Hoje com 63 anos gregorianos continuo nesse processo e desejo imensamente conhecer alguém que também vivencie essa frequência!

    Em condições normais, nossa concepção, nascimento e saída de cena do Planeta ocorrem na mesma posição!
    Quero muito interagir com, pelo menos, um ou uma de vocês!

    Não sei sincronizar a frequência que vivo com a de vocês, tendo em vista seus ajustes!

    Sincronizo dia por dia com a agenda que adquiro de vocês anualmente! Uma grande Amiga me mostrou a agenda que vocês distribuem ao final de cada ciclo, julho!

    Agradeço a Deus pelo empenho de vocês em divulgar essa frequência!

    Não sei se receberei resposta sua!
    Das diversas vezes que tento falar com algum membro da lei do Tempo, não recebo nenhum retorno!

    Somos uma “pulguinha” no Planeta e, menor ainda, nesse Universo!
    Mas penso que podemos sempre contribuir para o aperfeiçoamento de todo projeto criado com boa vontade de agregar valores ao nosso escasso conhecimento do Universo!

    Quero acreditar que Tempo é Arte como é preconizado pela lei!

    Parabéns pela sua iniciativa em produzir informações dessa magnitude!

    Pela primeira vez, buscando uma informação, cheguei no seu blog!
    Salve a tecnologia da informação!

    Deus te abençoe a todo instante!
    Que o Divino Espírito Santo ilumine cada Escolha sua hoje e sempre!

    Clara – 77

    • Desculpa Clare por não te responder mais cedo. Andávamos de viagem. Eu acho que para entrar em contato com kines do teu pais será melhor usar o site: sincronariodapaz.org. Ha muita gente conectada com esta frequência.

Comentários fechados.