Aniversário de 9 anos José Argüelles / Caminho do Coração

NS.1.32.9.17: Kin 254, Mago Ressonante Branco
NS.1.32.9.19: Kin 256, Guerreiro Solar Amarelo

Nove anos atrás, o amado visionário galáctico, José Argüelles / Valum Votan, deixou este planeta.

Naquela época, Fukushima estava em pleno andamento, agora temos o Covid-19.

Nesse dia sagrado, eu queria divulgar uma escrita oportuna dos arquivos, pois sinto que o trabalho de Jose / Votan nunca foi tão crítico. Ele identificou o vírus do tempo 12:60 que está destruindo a humanidade e a biosfera e passou a vida oferecendo remédios. Ele ressaltou que tudo é frequência e vibração.

Sua principal mensagem está se tornando mais aparente a cada dia: os seres humanos estão vivendo um erro no tempo que está fora de sincronia com a natureza. Este erro é em detrimento do sistema de suporte à vida humana e da biosfera e sua sobrevivência futura.

Ele alertou sobre a “Batalha Final da Guerra dos Céus”, que é a luta experimental pela zona de livre arbítrio entre verdade e falsidade que vemos hoje em dia.

Ele descreveu a Batalha Final como a encarnação completa dos valores 12:60 do tempo falso, e a ascensão da verdade através do momento da frequência do tempo natural codificado no calendário das 13 luas. É por isso que ele enfatizou a disciplina espiritual para desenvolver força e resiliência interior, além de promover a prática diária do calendário das 13 Luas e dos códigos sincrônicos para nos ajudar a elevar nossa frequência dos 12:60 ciclos de medo e ego. Ele identificou a frequência 12:60 como a vibração onde reside todo o medo e doença.

Com as atuais ameaças aparentes ao nosso bem-estar físico e econômico, a criação de comunidades e centros auto-sustentáveis também nunca foi tão importante. Neste momento, lembro-me das palavras dadas a José por Thomas Banyaca, da nação Hopi: “Somente um povo espiritualmente forte sobreviverá às mudanças que estão chegando à Terra”.

É interessante, já que há alguns dias alguém me enviou uma captura de tela de que o filme 2012 era o número 7 em transmissões nos EUA.

Enquanto estou acompanhando os desdobramentos mundiais em relação à transição da biosfera-noosfera e à “Batalha Final da Guerra dos Céus”, senti que hoje o trecho mais importante a ser compartilhado era uma escrita do coração. Como agora, estamos no quinto dia da Estação de 65 Dias de Amor. A escrita abaixo é uma homenagem a este dia poderoso e a lembrança de que, sem amor, nossa vida seria vazia e nosso conhecimento, ineficaz.

Ao ler essas palavras, reserve um momento para enviar ondas de compaixão a todos os seres que estão sofrendo nesses momentos. Em seguida, envie um raio radiante de gratidão e luz para a Terra e todas as suas criaturas vivas. Mantenha-se focado na visão mais alta do mundo que deseja ver.

Visualize a libertação mais profunda do amor ocorrendo no coração da humanidade, tornando tudo completo novamente. Não há mais sofrimento! Que seja assim!

Valum Votan

Caminho do Coração por José Argüelles / Valum Votan

Seguir um Caminho do Coração é ser capaz de provar seu próprio coração, ficar sozinho com seu próprio coração, saber que, ao conhecer seu próprio coração, você poderá conhecer todas as pessoas.

Conhecer o seu próprio coração é dissolver-se no seu ilimitado; é manter uma conversa Divina e Santa com a presença do Supremo, o Benevolente, que está em comunhão com todos os corações.

Todo conhecimento verdadeiro está de acordo com o coração, que palpita no centro de uma vasta rede de linhas de força e correntes de energia que se estendem até os confins do universo.

O coração sabe antes que a mente possa entender. Você deve cuidar do coração, nutrir o coração para que suas vastas capacidades de Sabedoria-Amor possam nutrir você e tudo o que encontrar.

Nutrir o coração é permanecer aberto a ele, ser capaz de estar verdadeiramente sozinho com ele, protegê-lo contra os pensamentos obsessivos da mente, para que seus fluxos sempre contínuos de insight universal permaneçam puros e imaculados.

Disciplinar-se, domesticar sua mente é abrir um caminho para seu coração. Manter o coração puro é o destino dos verdadeiros buscadores, só então podemos realizar a grande tarefa que é nossa a cumprir.

Este trecho, entre muitos outros, está incluído em O Não Inscrito: Iniciação no Coração do Tempo. Espero que todos vocês possam ler. Em breve estará disponível no ebook.

Amor, amor acima de tudo!

Valum Votan

Valum Votan


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

Partilha esta pagina!