Ressurreição do Divino Feminino

NS: 1.32.9.9: Kin 14, Mago Magnético Branco
NS: 1.32.9.12: Kin 17, Terra Auto Existente Vermelha

Seja vigilante e não permita que ninguém o engane

dizendo “aqui está!” ou “aí está”.

Pois está dentro de você.
Evangelho de Maria Madalena

Estamos navegando por uma batalha interdimensional de vários níveis pela dominação que está sendo disputada em vários níveis. A mensagem dos verdadeiros mestres e profetas foi desapoderada, sequestrada e descarrilada. O que é sagrado não é valorizado.

O velho “normal” se foi. Existem oportunidades de crescimento quântico inacessíveis em momentos “normais”. Preste atenção ao que não está sendo dito. Preste atenção ao que está na periferia.

O Tempo pede que sejamos vigilantes e mantenha nossa atenção concentrada.

Uma mudança quântica está ocorrendo dentro do Núcleo. Isso pode afetar nossos padrões de sono, relacionamentos e nossa percepção do tempo. Estamos nadando em um mar de desinformação e propaganda, dualidade e batalhas; o único em que podemos confiar é em nós mesmos e em Deus.

Nosso destino é recuperar o modelo original, o Paraíso Esquecido, unificando o céu e a terra através de nossos corpos de plasma ativados que se conectam vibracionalmente a todo o cosmos.

divine love

Muitos que estão trabalhando no Caminho da Luz estão recebendo revelações e atualizações neste momento. Aqueles que não escolheram seguir esse caminho estão confusos e com medo. Nunca é tarde para trocar de faixa.

Em vez de lutar contra nós mesmos e o mundo, talvez seja mais sensato procurar dentro dele a origem do mistério do “mal cósmico”. Procure a Fonte, em vez de perseguir as sombras. Questione tudo de volta à sua fonte. Guarde sua mente e seu coração e não permita que ela seja invadida pelo medo ou pela opinião de outras pessoas. Deixe de lado tudo o que não suporta a expressão mais alta de sua divindade.

Este é um alerta final para aqueles que podem despertar.

Imagine que a chave para mudar o mundo era superar seu ódio, medo e julgamento. Como nos comportaríamos se soubéssemos que isso era verdade?

Nossas opiniões e debates realmente não importam se não estamos expandindo nosso coração e trabalhando para elevar nossa frequência a harmônicos mais altos. É tudo sobre FREQUÊNCIA.

Feminino Divino

Túmulo de Jesus
Túmulo de Jesus

Conectar-se à energia divina feminina nunca foi tão crítico. Todos sabemos que na Bíblia, depois de três dias, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, viu a pedra rolar e foi a primeira a proclamá-lo como tendo vencido a morte.

Madalena representa o arquétipo do feminino divino que foi deixado de lado e difamado pelos controladores da história. (Observando também que algumas igrejas ainda proíbem as mulheres dos ministérios exclusivamente masculinos).

Na Sophia de Jesus Cristo, Maria Madalena é confiada com os ensinamentos mais elevados de Jesus, e tem um papel de destaque na transmissão de sua mensagem.

Na Pistis Sophia, Madalena também é destaque entre os discípulos e faz mais perguntas do que o resto deles juntos.

No evangelho de Maria Madalena, ela é retratada como líder e, sozinha, de todos os discípulos, não tem medo ou medo.

O Evangelho de Maria Madalena conta a história de que, depois que Maria termina seu relato de Jesus, dois dos discípulos a desafiam inesperadamente. André objeta que o ensino dela é estranho, e ele se recusa a acreditar que veio de Cristo. Pedro vai mais longe, negando que Jesus algum dia tivesse dado esse tipo de ensino avançado a uma mulher, ou que Jesus poderia ter preferido ela a eles.

“Como é possível que um professor fale dessa maneira com uma mulher sobre segredos que ignoramos? Devemos mudar nossos costumes e ouvir essa mulher? Ele a escolheu e a preferiu a nós?”
Evangelho de Maria Madalena 17: 9-20.

Maria Madalena
Maria Madalena

A história é explicada assim:

“Aparentemente, quando ele pediu que ela falasse, Pedro não esperava um ensino tão elevado, e agora ele questiona sua personalidade, o que implica que ela mentiu sobre ter recebido ensinamentos especiais para aumentar sua estatura entre os discípulos.

Severamente surpresa, Maria começa a chorar com a acusação de Pedro. Levi vem rapidamente em defesa dela, apontando para Pedro que ele é um notório cabeça quente, e agora ele está tratando Maria como se ela fosse a inimiga. Deveríamos ter vergonha de nós mesmos; ele adverte a todos; em vez de discutir entre nós mesmos, devemos sair e pregar o evangelho como Cristo nos ordenou”.

Os Iniciados: Servidores da Luz

Os verdadeiros iniciados, como Madalena e Cristo, são os que, acima de tudo, desejam a Comunhão com a Divina Consciência, e devem ser unificados com a essência de Deus interior. A estes é concedido acesso às câmaras ocultas do coração que se ligam a mundos sutis, abrindo-os para perceber a essência interior de outros seres.

Ao reconciliar os opostos dentro de si, os iniciados recebem uma percepção intuitiva e são guiados em um caminho para informações que outras pessoas podem não conhecer. Não é por serem superiores, mas porque cultivaram essas qualidades internas, não detectadas por imersas no plano material.

Os verdadeiros iniciados são o grupo de almas, de todas as tradições e estilos de vida, que têm trabalhado interiormente (e frequentemente sozinhos) na unificação da luz.

Aqueles que se tornam Um com amor, não temem nada. Todo amor é oferecido de volta à Fonte do Amor. Estes são abraçados nos planos internos e recompensados por seus esforços com paz e calor do coração, a energia da Mãe Divina.

Eu deixei o mundo com a ajuda de outro mundo. Um design foi apagado em virtude de um design superior. Doravante, viajo em direção a Repose; onde o tempo repousa na eternidade do tempo. Eu vou agora em silêncio.
Evangelho de Maria Madalena

“Quando seu corpo estiver crucificado com a doença, ascenda na consciência da saúde.

Quando sua mente estiver crucificada com provações e tentações, surja na esfera do autocontrole.

Quando você estiver sepultado em tristeza, ressuscite para a felicidade.

Quando você estiver enterrado sob inquietação, ressuscite sua mente para uma calma contínua em profundo silêncio meditativo.

Seu amor a Deus há muito permanece escondido dentro de você, crucificado por sua indiferença interior. Pela meditação profunda diária, desperte seu ardor espiritual e ressuscite-o na consciência da Bem-aventurança Absoluta. ”
Yogananda, a Segunda Vinda de Cristo

change yourself - yogananda
Mude a si mesmo e você fez sua parte na mudança do mundo
— Paramahansa Yogananda

Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

Partilha esta pagina!

3 comentários em “Ressurreição do Divino Feminino”

  1. Somos UNO com o todo, sendo assim, precisamos fazer acontecer primeiro em nós a mudança que queremos ver no mundo, pois assim seremos luz a quem todos querem seguir.

  2. Dependerá de nós a salvação e a unificação?
    Quero dizer, o nosso corpo presente terá de viajar pela Terra despertando os que se permitirão salvar? Para que a nossa frequência vibre em “unisono” teremos de nos unir viajando para podermos ativar em diversos países o despertar? Chegará ficar atrás deste pc? Algo nos impulsiona…ou não?

    Kin 236

Comentários fechados.